Logo-Plano-nordeste-Potência-Branco (1)

Palanque Virtual

O QUE É O
PALANQUE VIRTUAL?

O Palanque Virtual surgiu durante as eleições de 2022 para destacar as propostas dos candidatos aos governos estaduais do Nordeste sintonizadas com o desenvolvimento verde proposto pelo PLANO NORDESTE POTÊNCIA.

Agora, este espaço é para acompanharmos a implementação e o avanço desses compromissos durante a gestão dos governadores eleitos, em temas como mudanças climáticas, energias renováveis, respeito às comunidades tradicionais e rurais, capacitação técnica e revitalização dos biomas.

As soluções para garantir mais água, mais energia e mais empregos para o Nordeste já existem. O que precisamos é de vontade política para fazer acontecer. Por isso, o monitoramento e a participação da sociedade civil são essenciais para garantirmos um Nordeste mais potente, sustentável e inclusivo.

Circulo-Laranja Nordeste potência
Elementos-Palanque-Virtual_0000_PASSARO
Elementos-Palanque-Virtual_0001_Carranca
Logo-Plano-nordeste-Potência

E o governador
do seu estado?

Após as eleições, promessas de campanha se tornam compromissos de governo. E para ajudá-lo a acompanhar como cada estado vem implementando sua agenda para o desenvolvimento verde, a equipe do Nordeste Potência segue monitorando as ações e posicionamentos dos governadores em torno dos eixos que visam estimular a expansão das energias renováveis com respeito às comunidades locais e a revitalização dos biomas, especialmente a bacia do rio São Francisco. Clique no estado e confira.

Compartilhe:

Compartilhe: